domingo, 30 de dezembro de 2012

Roseana Sarney é vaiada durante show do Roupa Nova


(2h40) A governadora Roseana Sarney foi vaiada, na noite deste sábado (29), durante a apresentação da banda Roupa Nova, uma das atrações do Show da Virada, na Lagoa da Jansen, em São Luís.
Multidão deu uma sonora vaia na governadora Roseana durante o show de Roupa Nova. Foto: Hilton Franco
Tudo ocorreu quando o cantor da banda se colocou em direção ao camarote vip de Roseana e seus convidados e pediu-lhes que batessem “na palma da mão”. “Cadê a galera da Roseana?”, perguntou o vocalista. Foi então que o público não se conteve e, em resposta, vaiou a governadora.
Desconcertado, o cantor do Roupa Nova rapidamente começou a falar: “ok, ok, ok …vamos cantar, vamos cantar”, colocando outra música em cima.
O pior ocorreu no intervalo da apresentação, quando a organização do evento passou um vídeo com as ‘realizações do governo do Estado’ em São Luís. O que só fez aumentar a ira da plateia, que vaiou ainda mais fortemente Roseana.
No fim do ano passado, também na Lagoa da Jansen, o nome do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvo de vaias no show da banda mineira Jota Quest.
Tal qual como ocorreu nas apresentações das bandas Capital Inicial e Detonautas no Rock in Rio, os maranhenses, repetindo o ato de repúdio dos cariocas, mandaram Sarney “tomar no c…”. Sinal de que a população não tolera mais uma oligarquia que trouxe, em 50 anos de (des)governo, somente atraso, miséria e opressão ao Maranhão.
FONTE; Blog do John Cutrim

0 comentários:

Postar um comentário