sábado, 29 de dezembro de 2012

PREFEITO DE ALTO ALEGRE TIRA A MÁSCARA E ENCERRA MANDATO DEIXANDO SERVIDORES NA PINDAÍBA

 
Quem diria... O bem vindo Prefeito de Alto  Alegre do Maranhão, Dr. Liorne Branco, resolveu encerrar seu reinado de oito anos em grande estilo.Respeitado na cidade por não atrasar pagamentos dos servidores, Dr. Liorne que caiu de paraquedas na cidade, enviado pelos Deuses(Ricardo Murad e Cia), simplesmente não pagou o 13º salário e nem mesmo os vencimentos  do mês de dezembro.deixando o município e os servidores em apuros, sem direito a um Natal decente, principalmente aqueles que só tem o rendimento da Prefeitura do Município.




Até agora não foi dada nenhuma explicação à sociedade, e nem precisa, todos já sabem que a vingança é um prato que se come frio, aliás essa vingança de menino levado deixou centenas de famílias sem  alimentação nesse final de ano.
Certo de que elegeria seus sucessor, Dr. Liorne deixou de valorizar a prata da casa( um candidato realmente de Alto Alegre) e resolveu apostar em qualquer candidato que indicasse, o resultado foi a derrota nas urnas, apesar de ter sua administração avaliada como Boa para ótima  o povo nunca mantinha latente no fundo do coração político a vontade de eleger um filho da terra, e não deu outra. Lione escolheu o candidato errado na hora certa, e perdeu para ele mesmo, que coisa barbara. 
Apesar da maioria das escolas funcionarem em prédios alugados, a cidade foi asfaltada, as grandes festas realizadas e várias politicas publicas foram ensaiadas, mas o sindicato foi manipulado por seus amigos(as), passou oito anos de sua administração sem se manifestar, no entanto agora se articula para cobrar da nova adminitração que ainda nem iniciou.
O articulado prefeito Lione tropessou nas próprias pernas ao escolher uma Tia como candidata, e agora no final do Mandato só pra contrariar não paga décimo terceiro nem  o salário de dezembro, parece pouco, mas faz diferença na mesa de centenas de pais e mães de familias que acreditaram no seu projeto para Alto Alegre, dessa forma Dr. Liorne Joga fora uma possível candidatura vitoriosa para a Assembléia Legislativa do Estado, é Dr. Lione, parece que a vaca foi pro Brejo, excesso de auto confiança estraga qualquer liderança, politica se faz com a cabeça, não com o coração, espero que depois da festa de ano  novo o senhor durma  tranquilo, quanto aos servidores, não se preocupem, estão todos fartos com seu prata de "vingança" com a barriga cheia... de fome. FELIZ ANO NOVO DOUTOR!...

Um comentário:

  1. Esse salário do mes de dezembro são os dias trabalhados em novembro. Pois se forem os dias trabalhados em dezembro os vencimentos sao em janeiro e no caso ele nao era mais os ordenador de despesas, cero?

    ResponderExcluir