terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMUNIDADE BACABALENSE RECLAMA DA PARALISAÇÃO DA COLETA DE LIXO


Imagem de Internet
Os caçambeiros que prestam serviços para a secretaria de obras e urbanismo em bacabal resolveram cruzar os braços apartir de hoje, nem poderia ser diferente.
A paralisação é por conta dos seus salários atrasados.O que não é novidade em Bacabal. Existem alguns deles que estão até três meses de atraso. Além do problema eles reclamam também das péssimas condições de trabalho.
É redportagem do blog Diário do Mearim já constatou ppor diversas vezes, os garis trabalando nenhuma proteção adequada à atividade, às vezes sem luvas e na maioria sem uma roupa que os identfiquem como prestadores de serviços para o Departasmento de limpeza pública de Bacabal.
Hoje pela manhã todos os caçambeiros resolveram interditar o pátio da secretaria de obras para que ninguém pudesse passar, ele disseram que só irão liberar somente quando receberem seus salários. Segundo eles o secretário Leivinha Bispo  promete que toda semana vai sair, mas a promessa não é cumprida.Leivinha é considerado pela inmprensa o Lampião de Bacabal, aquele que por questões obvias cometeu o crime de osbtruir o trabalho da imprensa só pór que a equipe não prestava serviços para seu grupo político, ferindo dessa forma a Lei de Liberdade de Imprensa
Com essa paralisação a coleta do lixo na cidade fica totalmente impossibilitada, com isso prejudicando as pessoas. Quem passa pelas ruas da cidade constata todo o lixo que está acumulando, mas a culpa não é do Secretário, mas da mmá gestão por qual Bacabal passou nos ultimos oito anos.É hora de pegar a vassoura e varrer a sujeira da conscienciencia de nossos gestores.
Com dados do Blog de Randyson Laercio

0 comentários:

Postar um comentário