quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quiromante previu: Sarney duas vezes presidente


Felipe Patury
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reassumiu ontem a Presidência da República. Quarto na linha sucessória, ele substitui a presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer e o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), todos em viagem. E o que tem isso de mais? Sarney deixou a presidência com a popularidade mais do que baixa em março de 1990. Ninguém, então, imaginava que ele pudesse um dia reempunhar a caneta presidencial. Ninguém, exceto Moacyr Neves, empresário e quiromante.
Senador Sarney
Senador Sarney
O “Comendador”, como era chamado, previu que Sarney seria presidente por duas vezes. E não foi a primeira que ele acertou.
Em 1973, Sarney pretendia embarcar em um avião para Paris. Comendador avisou-o que não fosse porque ocorreria um desastre. Sarney não lhe deu ouvidos. Comendador recorreu, então, a dona Mali, mulher de Sarney. Novamente, o político esnobou o conselho.
Persistente, ele foi a dona Kiola, mãe do senador. Instado pela mãe, Sarney ficou. O voo 820 da Varig caiu nas imediações do Aeroporto de Orly, na capital francesa. No desastre, morreram o cantor Agostinho dos Santos e o e-senador Filinto Müller. Dá para entender por que Sarney é supersticioso.
FONTE: BLOG DO LUIS  PABLO

0 comentários:

Postar um comentário