domingo, 23 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL DISPENSA TRENÓ E ATERRIZA DE HELICÓPTERO EM BACABAL

Por Zezinho Casanova

CRÉDITO DA FOTO: JEREMIAS  FOTÓGRAFO
                                  
Em evento organizado pela Rede Carvalho de Supermercados, crianças de Bacabal receberam neste sábado a partir das 9:00h no estacionamento da loja de Bacabal, localizada à BR 316, a visita do Papel Noel, figura lendária do  Bom Velhinho, símbolo do incentivo ao consumo nos templos capitalistas do Planeta.
Para felicidade da garatada o mundo não acabou e o dia 22 de dezembro ficará marcado para sempre na memória das crianças bacabalenses.Numa época em que crianças já nascem sabendo desvendar os segredos digitais, o Papel Noel só podeira mesmo chegar a Bacabal numa aeronave moderna e confortável, as crianças em frente ao Carvalho foram ao delírio quando viram o helicóptero do bom velhinho cruzar os céus de Bacabal. A Visão romântica do trenó, hoje parece assustadora e fantástica.
Quem acompanhou tudo de perto foi o Proprietário da Rede de Supermercados Reginaldo Carvalho, quem junto ao Papai Noel realizou a distribuição de presentes e posou para fotos com a criançada. A Recepção  foi digna de um Pop Star, muita movimentação,pais e mães corujas de segurança e sorrisos estampados  no rosto das crianças numa demonstração clara que pelo menos no Natal as crianças carentes não só de bens materiais, mas também de afeto, são lembradas por alguns grupos empresariais. Cá entre nós, o Carvalhos está de parabéns... Bacabal precisava disso.

0 comentários:

Postar um comentário