sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Papudinho" é Acusado de furtar residência de delegado de Peritoró é preso pela Polícia Civil

Equipes de policiais civis da Delegacia de Peritoró realizaram a prisão de Luís Paulo Ferreira Silva, o "Papudinho", de 25 anos. Ele é acusado de furtar a arma, munições e objetos pessoais da residência do delegado da cidade, João Batista, no bairro Filipinho. O roubo ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26).

Segundo informações da polícia, o acusado se aproveitou da ausência dos moradores da casa, quando escalou o muro e entrou pelo telhado. Do local, levou uma espingarda, munições, joias, um pente de pistola, aparelho de som, entre outros objetos pessoais. Em seguida empreendeu fuga.

A prisão de Luís Paulo ocorreu logo após o delito, através de levantamentos e informações de testemunhas que delataram ter visto o homem rondando a casa do delegado algumas horas antes do furto.

Em diligências, os policiais identificaram a residência do suspeito, também no bairro Filipinho. Em buscas realizadas dentro da casa do suspeito foram localizados todos os objetos furtados do delegado.

Na delegacia de Peritoró, ele foi autuado pelo delegado João Batista por roubo qualificado e posse de arma de uso restrito. Em seguida foi levado para a Delegacia de Coroatá onde aguardará decisão judicial.

Ainda com base nas informações da polícia, Luís Paulo Ferreira Silva é suspeito de envolvimento em vários crimes de assalto à mão armada, lesão corporal e roubo.
FONTE: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário