Apesar de circular na cidade rumores de pagamento de parte dos servidores públicos municipais de Bacaba, a imprensa livre mantem a denuncia sobre a situação caótica em que Raimundo Lisboa deixa a acidade, o texto em destaque foi estraído do blog Cia. do Direito,leia,reflita e não esqueça.
ONDE ESTÁ O DINHEIRO ?
Vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal.
É o prefeito quem encabeça a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social.
Em Bacabal parece que o erário (cofre) não é público, mas privado, pois assessores particulares do prefeito Lisboa foram visto saindo do Banco do Brasil com sacolas, supostamente cheias de dinheiro, mas os servidores não receberam 13o. Salário, nem o pagamento dos meses de novembro e dezembro.
Não dá pra confiar no judiciário também, porque em Bacabal não se decide contra Guerreiro. Dessa forma, o voto consciente é a única arma no enfrentamento à corrupção, ao desmando, à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, tão maléficos ao bem da coletividade.
0 comentários:
Postar um comentário