domingo, 30 de dezembro de 2012

BLOG CIA. DO DIREITO DENUNCIA SUMIÇO DO DINHEIRO DO POVO DE BACABAL

Apesar de circular na cidade rumores de pagamento de parte dos servidores públicos municipais de Bacaba, a imprensa livre mantem a denuncia sobre a situação caótica em que Raimundo Lisboa deixa a acidade, o texto em destaque foi estraído  do blog Cia. do Direito,leia,reflita e não esqueça.

ONDE ESTÁ O DINHEIRO ?

Vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal

É o prefeito quem encabeça a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social. 

Em Bacabal parece que o erário (cofre) não é público, mas privado, pois assessores particulares do prefeito Lisboa foram visto saindo do Banco do Brasil com sacolas, supostamente cheias de dinheiro, mas os servidores não receberam 13o. Salário, nem o pagamento dos meses de novembro e  dezembro.

Não dá pra confiar no judiciário também, porque em Bacabal não se decide contra Guerreiro. Dessa forma, o voto consciente é a única arma no enfrentamento à corrupção, ao desmando, à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, tão maléficos ao bem da coletividade.

0 comentários:

Postar um comentário