sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Homens planejavam capturar, castrar e matar Justin Bieber, diz jornal


Justin Bieber faz show para emissora de rádio em Los Angeles. Foto: Christopher Polk/AFP
Justin Bieber faz show para emissora de rádio em Los Angeles. Foto: Christopher Polk/AFP
Uma história de arrepiar: a polícia americana descobriu um plano com detalhes para captura, castração e assassinato do cantor canadense Justin Bieber e de seu guarda-costas, segundo informações do site do jornal britânico ‘The Independent’.
Segundo relatos publicados pelo jornal, havia uma recompensa que prometia pagar US$ 2.500 por testículo de Bieber. A ideia supostamente veio de um homem chamado Dana Martin, atualmente cumprindo 978 anos de prisão por estupro e assassinato, que contratou dois outros homens para sequestrar o cantor durante a série de shows que ele fez em Nova York no mês passado.
A polícia descobriu o plano após interceptar telefonemas entre os homens. Segundo o jornal, Martin é obcecado por Bieber e tem inclusive uma tatuagem do cantor em sua perna. O empresário de Justin Bieber soltou um comunicado à ‘Us Weekly’ afirmando que a equipe do músico ‘toma todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e de seus fãs’.
Justin Bieber virou uma estrela mundial em 2009 com o hit ‘One Time’. Ganhou o prêmio de artista do ano no American Music Awards dois anos seguidos, em 2010 e 2012.

0 comentários:

Postar um comentário