segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Chiquinho Escórcio diz que Flávio Dino é ‘filhote’ da oligarquia Sarney



Escórcio refuta palavras de Flávio Dino.
Escórcio refuta palavras de Flávio Dino.
Ao saber do comentário do presidente da Embratur, Flávio Dino, a respeito da “oligarquia Sarney”, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) lamentou que ele não tenha dito no seminário que ele é filho dessa suposta oligarquia, pois seu pai foi várias vezes aliado ferrenho do grupo, sendo ele, portanto, filhote do que chama de oligarquia Sarney.
A bem da verdade é bom que se deixe claro que o senhor Flávio Dino quando precisou do presidente Sarney para ser o presidente da Embratur, foi até a residência dele para pedir sua intervenção, no que foi prontamente atendido.
Chiquinho Escórcio ressaltou ainda sua preocupação com o futuro do turismo brasileiro, especialmente no Maranhão.
“O preço das passagens está subindo assustadoramente e dos hotéis idem, e o número de turistas caindo. Isso não é falácia, são fatos. Em vez de ele ter a dignidade e o respeito com o povo e pedir sua demissão para cuidar da campanha política dele para o governo do Maranhão em 2014, ele não o faz”, disse.


Escórcio lembrou ainda que aguarda com ansiedade a resposta da sua indagação feita ao Ministério do Turismo a respeito das passagens aéreas e das férias que o senhor Flávio Dino tenha tirado.
“A meu ver, a pessoa só adquire férias após um ano. Então, quando ele disse que tinha tirado férias, deve ter dado um jeitinho brasileiro”, disse Chiquinho.
FONTE: Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário