segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COMEÇA VI EXPOSIÇÃO FRANCISCANA DE PRESÉPIOS

O Centro de :Formação da Paróquia de São Francisco de Bacabal, abriu suas portas ao publico sexta(14) para VI Exposição Franciscana de presépios  A exposição já é um dos eventos culturais mais esperados do ano, quando a sociedade bacabalense, sem muita opção de lazer, aproveita bem a oportunidade para prestigiar a exposição que conta com centenas de presépios retratando o nascimento do menino Jesus.
A novidade desse ano são as Várias atividades paralelas que acontecerão  para valorizar a exposição, como rifas, bringos, show's e apresentações culturais que terão renda revestida para construção do Henricão, polo de lazer que completará as atividades do Centro de Formação.
A exposição de presépios conta este ano com a colaboração da Professora Conceição Formiga de Imperatriz do Maranhão, que gentilmente cedeu centenas de presépios de sua coleção particular. O Diário do Mearim APOIA este esta exposição, você pode visitá-la até  o dia  18 de dezembro das 9:00h às 21:00h. veja fotos dos presépios abaixo



.

0 comentários:

Postar um comentário