O prefeito “Júnior Cascarias” (PRB), aliado do deputado Raimundo Louro (PR), foi eleito pela população de Poção de Pedras – que resolveu “sepultar politicamente” o ex-prefeito Gildásio Ângelo da Silva (PSDB).
A esperança da população é que “Júnior Cascarias” promova uma revolução na administração pública municipal, que depois da péssima gestão de Gildádio Silva, está jogada às traças, principalmente o setor educacional, que se transformou num verdadeiro caos.
Mas parece que as coisas não caminham para isso. Basta ver o perfil do secretariado anunciado pelo prefeito “Júnior Cascarias”, que usa e abusa de nepotismo, pois escolheu como os principais secretários a mulher, o primo legítimo, a sobrinha e o tio.
“Júnior Cascarias” vai nomear esposa “Carla Cacarias” como nova Secretaria de Ação Social de Poção de Pedras. A Secretaria de Finanças (a do dinheiro) ficará primo legítimo Fabrício Pinheiro. A Secretaria de Gabinete é da sobrinha Rahida Pinheiro. Já a Secretaria de Governo foi gentilmente cedida ao tio Dr. Emilton Lins.
Pelo andar da carruagem, esta nova administração municipal é mais um engodo que o povo de Poção de Pedras vai engolir nos próximos quatros anos. Resta saber o que o Ministério Público Estadual acha deste “secretariado” que mais parece um “está tudo em casa”.
FONTE: BLOG DE NETO FERREIRA
0 comentários:
Postar um comentário