sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prefeito de São Luis Gonzaga impede realização de sessão da Câmara. Pode?

 FONTE: Blog do Louremar
Os professores da rede pública de São Luis Gonzaga organizaram hoje um protesto para sensibilizar o prefeito Emanoel Carvalho a pagar o piso da categoria. Com cartazes, foram pedir também o apoio dos vereadores do município. Esperaram pela realização da sessão da Câmara. Esperaram e cansaram.
Prefeito de cidade do interior vive viajando. Em São Luis Gonzaga não é diferente. Para começar o prefeito mora em outra cidade, numa mansão na rua Manoel Alves de Abreu em Bacabal. Só aporta no município em ocasiões especiais, sejam elas festivas ou críticas.
Hoje o prefeito Emanoel e a primeira-dama Maria José amanheceram na cidade. É uma ocasião crítica. Rumaram para a casa da vereadora Toinha Canuto, presidente da Câmara. Lá reuniram os vereadores da situação enquanto os professores aguardavam na Câmara pelo início da sessão.
Na reunião na casa da vereadora foi questionada a “ousadia” dos professores. Conversa vai, conversa vem, regada a um bom cafezinho, a reunião durou toda a manhã. Tempo suficiente para evitar a realização da sessão ordinária.

0 comentários:

Postar um comentário