quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Emoção na gravação do Caldeirão do Huck em Caxias

ampliar

Emoção na gravação do Caldeirão do Huck em Caxias
  Na última terça-feira (13), o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, esteve em Caxias (MA), gravando o quadro Mandando Bem, do programa Caldeirão do Huck, com o produtor musical caxiense José Wilson Estevan, que foi sorteado depois de mandar uma carta e um material produzido por ele, pedindo uma ajuda para ter “melhores condições de trabalho”.
Huck ficou impressionado com a qualidade da produção do caxiense, principalmente, diante estrutura bem simples na qual ele trabalhava. O apresentador não teve dúvida: partiu para Caxias e reformou completamente a casa de José Wilson, que ganhou um estúdio novinho em folha, todo equipado e decorado.
A equipe de Luciano Huck passou cinco dias em Caxias reformando a casa do produtor cultural. Na terça-feira, Huck gravou a entrega da casa/ estúdio a José Wilson, que não sabia se ria ou chorava de tanta felicidade.
A gravação foi acompanhada por uma equipe de reportagem da TV Mirante. A matéria, com bastidores e entrevistas exclusivas, no entanto, só vai ao ar no dia 1º de outubro, no JMTV 1ª edição. No mesmo dia, o quadro com o caxiense será exibido no Caldeirão do Huck.
FONTE: Imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário