quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aluno de 10 anos atira em professora e se mata em escola em São Caetano

Um aluno de 10 anos atirou na professora e depois se matou atirando contra a própria cabeça, por volta das 15h50 desta quinta-feira (22), dentro de uma escola em São Caetano do Sul, no ABC paulista (SP). De acordo com boletim divulgado pela Prefeitura de São Caetano do Sul, o menino de 10 anos, aluno do 4º ano, atirou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38 anos, dentro da sala de aula. No momento estavam no local 25 alunos.

Ainda segundo a prefeitura, testemunhas relataram que "o aluno se retirou da sala de aula após atingir a professora e disparou dois tiros em sua própria cabeça".

Os dois foram socorridos com vida, mas o aluno, atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, teve duas paradas cardíacas e morreu às 16h50. O estado de saúde da professora Rosileide Queiros de Oliveira é estável. Ela está internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e encontra-se fora de perigo. Rosilene levou um tiro na região posterior do lado esquerdo, altura do quadril e sofreu uma fratura na patela direita.

O motivo do crime ainda não foi informado. O crime acontece cinco meses após a tragédia em Realengo (RJ), que também envolveu um aluno com arma de fogo dentro da escola.

0 comentários:

Postar um comentário