terça-feira, 20 de setembro de 2011

João Alberto já admite ser candidato a prefeito em Bacabal

Sen. João Alberto: boa opção para Bacabal
Do: blog do John Cutrim
O senador João Alberto (PMDB) confirmou ao site Política Real, de Brasília, que se licenciará do Senado para assumir uma secretaria no Governo do Maranhão. Segundo ele, a pasta ainda não foi definida.
Ao portal, João Alberto disse que no governo irá tratar das questões do estado e colaborar com a governadora Roseana em que ela lhe solicitar. O afastamento de João Alberto abre vaga no Senado para o suplente Clóvis Fecury, do DEM.
A articulação seria uma exigência do DEM para manter apoio ao governo Roseana. No entanto, cria embaraços no âmbito nacional, uma vez que o PMDB, da base do governo Dilma Rousseff, cederá a vaga ao DEM, da oposição.
Candidatura
O senador João Alberto declarou, também, que deverá ser candidato a prefeito de Bacabal. De acordo com Alberto, o cenário “muito embolado” que se desenha para as próximas eleições, requer uma participação “efetiva” sua no pleito.
João Alberto considera que a sua candidatura irá redesenhar o cenário que se vislumbra hoje em Bacabal, como um nome de consenso “por todas as razões que minha entrada no pleito pode suscitar”. (Com informações de Francisco Lima Jr.)

0 comentários:

Postar um comentário