quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Terra do Sol é cenário de crime em Bacabal



Robson Mario da Silva de 26 anos foi a última vítima de crimes violentos contra a vida registrados até aqui em Bacabal.

Familiares do jovem disseram ao blog falando sério que por volta das 23h00min de ontem (23) ele decidiu dá uma volta. Dai vem a suspeita que Robson tenha sido morto por volta das 00h00min, algo que explica a rigidez que se encontrava o cadáver.


Logo nas primeiras horas dessa quarta-feira (24), moradores do Residencial Terra do Sol I depararam-se com um corpo debruçado entre as ruas 2 e 3 três daquele bairro, logo de início, imaginou-se tratar de alguém que pudesse estar sob o efeito de álcool, mas ao aproximarem curiosos constataram que ali tratava-se de um crime.

A polícia militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou Robson Mario da Silva de 26 anos debruçado em uma poça de sangue, no corpo do jovem foi encontrado pelo menos duas perfurações à bala, mas quando perguntado se alguém vio ou ouvio algo, moradores próximos ao local onde estava o corpo disseram não saber de nada. 



Familiares do jovem morto acreditam que o crime foi cometido por ladrões que possivelmente abordaram Robson para tomar o celular dele, pois quando o cadáver foi encontrado, o aparelho não estava com a vítima, entretanto os documentos foram encontrados no bolso do jovem.
O jovem Robsom era tido na família como um bom filho e trabalhava na câmara fria da distribuidora Medeiros.
Com informações e imagens do blog Falando Sério

0 comentários:

Postar um comentário