sexta-feira, 19 de agosto de 2016

4 dicas para melhorar o seu desempenho sexual


Resultado de imagem para sAÚDE sexual


Ter uma vida sexual ativa gera inúmeros benefícios. Melhora a autoestima, ajuda a emagrecer, melhora a memória, aumenta a imunidade, favorece as noites de sono, reduz o risco de câncer de próstata e depressão, aumenta a felicidade, dentre várias outras vantagens que impactam diretamente em sua qualidade de vida.

Por isso, selecionamos quatro dicas para que você melhore o seu desempenho sexual e consiga gozar de todos esses benefícios, além de aumentar a sua satisfação entre quatro paredes. Confira:

TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ALGUÉM NÃO SIGNIFICA TER INTIMIDADE: INVISTA EM CONVERSAS E AÇÕES QUE ALIMENTEM ISSO

Seja você casado ou solteiro, criar intimidade com o parceiro no sexo é indispensável para melhorar o desempenho sexual e a satisfação do casal. Para quem tem compromisso, esta tarefa costuma ser mais fácil. Afinal, o dia a dia acaba tendenciando para que isso ocorra mais naturalmente. Contudo, é preciso sempre alimentar esta intimidade, evitando que a rotina gere desgaste e, consequentemente, um vida sexual infeliz.

Já para quem é solteiro, é importante levar em consideração que intimidade se constrói aos poucos, mas que com atenção e conversas esta tarefa surte efeitos surpreendentes para deixar o sexo mais gostoso, aumentando o tesão e consequentemente o desempenho sexual.

TENTE INOVAR NO SEXO: SEJA UMA POSIÇÃO OU UMA SIMPLES MUDANÇA DE LOCAL

Uma outra dica bastante relevante para quem deseja melhorar o desempenho sexual é buscar inovações periódicas no sexo. Você pode, juntamente ao parceiro, testar novas posições, ir a um sex shop ou simplesmente encontrar um novo local de vez em quando. Isso ajuda a apimentar o sexo, revigorar a vida a dois e, consequentemente, ter mais satisfação e prazer na cama.

OS SEUS HÁBITOS CONTAM BASTANTE PARA MELHORAR O SEU DESEMPENHO SEXUAL

O quanto você bebe, qual tipo de alimento consome, quais atividades físicas pratica, sua relação com o cigarro: tudo isso isso é determinante para o seu desempenho sexual. É necessário buscar hábitos mais saudáveis que favoreçam a sua qualidade de vida dentro e fora da cama, pois ao contrário do que muitos pensam, estes fatores são totalmente interligados.

Na alimentação, é bastante recomendada a ingestão de zinco para o aumento da libido. Atividades físicas como agachamento, abdominal e um bom alongamento, além de auxiliar a evitar dores musculares em uma relação sexual intensa, ainda contribuem para o fortalecimento da musculatura – que pode ser determinante para você conseuir ir além. Se tem o hábito de fumar, corte-o: um estudo realizado pela Universidade do Texas, nos USA, apontou que os homens não fumantes podem ficar mais excitados e cinco vezes mais rapidamente que os que têm esse hábito.

FREQUENTE REGULARMENTE UM MÉDICO ANDROLOGISTA

O seu desempenho sexual está também ligado diretamente à sua saúde. Por isso, visitar regularmente médicos de diversas especialidades é muito importante. Àqueles que apresentam algum problema fora do comum, que costumam afetar o desempenho sexual, precisam visitar regularmente um médico andrologista para buscar o melhor tratamento ou solução para o seu problema.

Engana-se quem acredita que disfunção erétil ou ejaculação precoce são simplesmente problemas sexuais. É preciso tratá-las e certificar-se de que este não é um sinal de problemas maiores ou graves, como doenças do coração, por exemplo.
fonte: Blog Andrologia







0 comentários:

Postar um comentário