domingo, 14 de agosto de 2016

Graciete Lisboa Lança Junior de Alteredo como seu Vice Prefeito


O nome do empresário Alteredo Júnior foi escolhido para compor a chapa majoritária do Partido Social Liberal (PSL), encabeçada pela ex-deputada estadual Graciete Trabulsi Lisboa. A definição pelo nome do empresário aconteceu hoje, domingo, 14, em encontro que reuniu a cúpula do partido.
Graciete Trabulsi Lisboa e o Partido Social Liberal partem sem a construção de alianças para o pleito que acontece em 02 de outubro. O suporte e a calção do partido, e da dupla Graciete e Alteredo Júnior, é o nome e prestígio do ex-prefeito do município, Raimundo Nonato Lisboa.
Contudo, Júnior é um jovem empresário que reúne qualidades como honestidade, e muitas outras características que podem ser alinhavadas, a exemplo de probidade em toda a sua vida empresarial, pai de família de conduta ilibada e militante politico de posição coerente e definida, isso sem mesmo ter se postado em posição político-partidária de forma pública.

O registro das candidaturas do PSL, chapas majoritária e proporcional, acontecerá amanhã no Fórum da Justiça Eleitoral de Bacabal.
POR ABEL CARVALHO

0 comentários:

Postar um comentário