sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Concurso Miss Bacabal acontecerá em novembro

O próximo mês de novembro promete entrar para a história da beleza da mulher bacabalense. Nesse mês acontecerá a grande festa que elegerá a Miss Bacabal 2.016, uma realização da promoter e apresentadora Fladyane Lisboa, que assim resgatará os grandes dias do high society local.


O miss Bacabal desse ano terá uma coroação de efeito, que marcará a vida da coroada. Sem concurso já a algum tempo a festa, segundo a sua coordenação, promete novidades na aclamação da representante Bacabalense. Será um Happy Hour em grande estilo, com desfile de beleza, peça chave para dar uma roupagem nova ao concurso. 
Apesar da grande tradição nessa quesito a cidade de Bacabal já está a bastante tempo sem uma representante no concurso Miss Maranhão. O concurso Miss Maranhão, na década de 70, era produzido pela colunista social Maria Inês Saboia, depois pela também colunista social Flor de Lis. Hoje o evento é coordenado pelo Fotógrafo Márcio Prado, um dos repórteres mais bem conceituados do Estado.
Nossa maior representante até hoje nesse concurso, foi Iolanda Bezerra. Eleita miss Maranhão, ela disputou o miss Brasil no ano de 1992, ficando entre as 10 finalistas.











A bacabalense que subiu ao pódio no Olimpo das Misses, a eterna miss Bacabal Yolanda Sousa Bezerra, também miss Maranhão


A cidade de Bacabal tem uma extensa lista de grandes e inesquecíveis representantes no miss Maranhão. Rosicleuda Carvalho, Yolanda Bezerra, Luana Lanzarin e Penelope Carvalho, que representou Bacabal no Miss Turismo Maranhão em 1994, fazem parte desta lista.

Por Rogério Mendes Silva do Blog do Abel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário