segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Conselho Curador da EBC discutirá rede pública de comunicação e produção independente


16-5-19-EBC

O Conselho Curador da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) realiza nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, audiência pública sobre a Rede Nacional de Comunicação Pública e produção independente no Brasil. A atividade, que acontece na sede da EBC em Brasília e é aberta ao público, trará especialistas e profissionais do audiovisual para discutir com toda a sociedade os desafios para esses setores nas áreas de financiamento, troca de conteúdo, participação social, regionalização, novos formatos e tecnologias.

Estarão na mesa como debatedores Israel do Vale, presidente da Rede Minas; Michael Valim, diretor-geral da TV Universitária de Goiás; Gisele Bertolo, servidora da TVE de Tocantins e pesquisadora; Dácia Ibiapina, cineasta e professora da Universidade de Brasília (UnB); e Carolina Paiva Vasconcellos, presidente da ABRACI (Associação Brasileira de Cineastas – RJ/Brasil). Inscrições para participação e falas de pessoas físicas e representantes de organizações serão feitas durante o próprio evento.

Reunião

No dia seguinte, 02, o Conselho volta a se reunir para sua 63ª Reunião Ordinária. Na pauta da plenária está a análise da EBC no panorama político do país e da nova grade de programação da TV Brasil e das rádios EBC. O relatório de execução do plano de trabalho da empresa para o primeiro semestre também será apreciado.

Internautas podem acompanhar todas as atividades, ao vivo, pelo site do Conselho e pelos perfis do colegiado no Twitter e Facebook.

Serviço

Audiência pública “Rede Nacional de Comunicação Pública e produção independente”
Dia 01/09, de 14h a 18h
Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília – Setor Comercial Sul Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior – Edifício Venâncio 2000 – Asa Sul – Brasília/DF

63ª Reunião Ordinária do Conselho Curador da EBC
Dia 02/09, de 14h a 18h
Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília – Setor Comercial Sul Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior – Edifício Venâncio 2000 – Asa Sul – Brasília/DF

Informações: EBC Institucional

0 comentários:

Postar um comentário