segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Inscrições para vestibular Paes 2017, da Uema, entram na última semana


Provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de novembro


Este ano, a Uema oferece 4.220 vagas em cursos de graduação na modalidade presencial em todo o Estado. Para 2017, a Uema tem quatro novos cursos: Filosofia em São Luís, Educação Física em São João dos Patos, Ciências Contábeis em Codó e Ciências Naturais em Caxias.

A taxa para participar do seletivo é de R$ 85. O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição no processo seletivo encerrou-se em maio deste ano.

O Paes é destinado a selecionar candidatos para vagas nos cursos de graduação da Uema para o primeiro semestre de 2017. As vagas serão distribuídas em São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Colinas, Lago da Pedra, Presidente Dutra, Itapecuru Mirim, Zé Doca, São João dos Patos, Barra do Corda, Pinheiro, Coelho Neto, Codó e Coroatá.

As provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de novembro de 2016. No primeiro dia, a avaliação terá 60 questões de múltipla escolha. Já no segundo dia, os candidatos responderão a questões analítico-discursivas. Todo o conteúdo que será analisado nas provas está descrito no edital.

fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário