sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Diretoria do BEC apresenta lista de jogadores que irá disputar a segundona do Maranhense 2016

Depois das desconfianças por parte de alguns torcedores e alguns da mídia ,na tarde de ontem (22) a diretoria do Bacabal Esporte Clube apresentou a lista dos atletas que vão fazer parte do elenco do clube esse ano e teve a apresentação aos torcedores dos atletas da casa que vão compor o elenco nessa difícil tarefa que é jogar a serie B do maranhense 2016 que começa agora em setembro e buscar uma classificação para a primeira divisão do campeonato Maranhense 2017.


                                                         Técnico Marlon Cutrim 



As mudanças no clube não foram somente dentro de campo, mas também fora, com uma nova comissão técnica chefiada pelo treinador Marlon Cutrim, ex atleta do Bacabal e que foi campeão com a equipe em 1996 ,sendo único título do campeonato maranhense que a equipe sustenta até os dias de hoje ,ultima equipe que Marlon Cutrim trabalhou foi o Time do Cordino ,onde na qual levou a equipe para as disputas das semifinais do maranhense 2016.


                               Membros de torcidas Organizadas também estavam presentes




                                                    Ex Presidente Lambal também estava presente




                                                           Alguns atletas prata da casa




                          Torcedores marcando presença na apresentação do novo elenco do BEC


O BEC também conta com uma diretoria reformulada mesclando juventude e experiência e liderada pelo presidente Rodrigo.Na apresentação de parte do elenco, ocorrido no estádio José Corrêa ontem (22) , o presidente Rodrigo deixou claro que trabalha para fazer um time competitivo, mas dentro da realidade financeira oferecida hoje pelo clube.




O novo técnico Marlon Cutrim falou durante a apresentação de identidade com o clube, confiança, tradição, responsabilidade, disciplina, comprometimento e, claro, muito trabalho para alcançar o objetivo. Marlon ainda comentou da importância do resgate da história do clube, algo segundo ele que será alcançado somente com bons resultados dentro de campo.

A respeito do elenco, presidente Rodrigo garantiu que o time estará com 100% do plantel pronto para a temporada, restando à confirmação do terceiro goleiro e de jogadores que ainda podem pintar no elenco, que tiveram alguns problemas nas documentações e suas apresentações transferidas para uma nova data.


Os treinos começam na próxima segunda (29) no estádio José Corrêa.


Lista dos Atletas:


FONTE; BLOG DO MANO NETO

0 comentários:

Postar um comentário