quinta-feira, 24 de maio de 2012

“Flávio Dino está de acordo”, garante José Reinaldo…

O agora secretário municipal de Governo, José Reinaldo Tavares (PSB), deixou claro hoje, em sua posse, que a adesão ao prefeito João Castelo (PSDB) tem o aval do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB).
- Flávio Dino está sabendo. E está de acordo - afirmou Tavares, em entrevista após a solenidade de posse.
As afirmações de que o apoio a Castelo é avalizada pelo comunista – que lidera um grupo de oposição ao prefeito - marcaram todo o discurso de José Reinaldo.
- Continuo o mesmo, querendo a vitória de Flávio Dino em 2014 - afirmou o ex-governador, para completar: “Castelo é muito importante para 2014. O adversário é a oligarquia”.
O próprio Castelo mostrou haver muito mais do que uma relação pessoal no convite a José Reinaldo.
- Não tenho nada contra qualquer partido. Não tenho nada contra qualquer adversário. Se ficarmos discutindo quem é governo e quem é oposição, não iremos a lugar nenhum - afirmou o prefeito.
As afirmações de José Reinaldo e João Castelo tornam ainda mais complicada a convivência de Flávio Dino com o grupo oposicionista que criou.
Se responder negativamente ao seu padrinho político, significará um rompimento com ele. Se, por outro lado, referendar as declarações reinaldistas – ou simplesmente calar-se - estará implodindo definitivamente a frente oposicionista.
Sobre a oposição, aliás, o próprio José Reinaldo tem uma opinião já formada:
- Eles [Tadeu Palácio (PP), Roberto Rocha (PSB), Eliziane Gama (PPS) e Edvaldo Júnior (PTC)] estão cometendo um erro. O adversário não é Castelo.
Para bom entendedor…
FONTE: Marco Aurélio D'Eça

0 comentários:

Postar um comentário