segunda-feira, 28 de maio de 2012

Veja a relação de sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida do último sorteio

 clic no link leia mais e veja se seu nome cosnta na lista de sorteados
ETAPA 1 - IDOSOS
ETAPA 2 - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
ETAPA 3 - MULHERES CHEFE DE FAMÍLIA
ETAPA 4 - OS QUE ATENDEM 25% DOS CRITÉRIOS
ETAPA 5 - OS QUE ATEDEM 75% DOS CRITÉRIOS
ETAPA UNICA - SUPLENTES

*Para a segurança das informações é necessário que você crie uma conta no domínio 4Shared ou mesmo logar através do Facebook ou Twitter via 4Shared, o registro é indicado para que façamos o melhor controle do arquivo.

Um comentário:

  1. Fiz minha inscrição p/ MINHA CASA MINHA VIDA, assim como tantas brasileiras, sonho em poder ter minha casa em um lugar que não tenha que conviver com o tráfico.Como savber se fui contemplada?

    PS:email:rejanedasilvasc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir