quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olga Simão dá ‘chá de cadeira’ em Alexandre Almeida

Às vésperas das festividades juninas, a secretária de Cultura do Estado, Olga Simão, realiza uma de suas principais ações em sua recente gestão à frente da Pasta: fechou a Secretaria para “balanço”. Isso mesmo. Quem chega na sede da Cultura estadual encontra a porta fechada.

Secretária Olga Simão
Secretária Olga Simão
Apesar de ainda nao ter sido oficializada, é ela quem responde pela Pasta. ontem, OLga passou o dia despachando alguns documentos, mesmo a portas fechadas. A secretária multifuncional não atendendido ninguém, nem mesmo aliados do governo, como foi o caso do deputado Alexandre Almeida, que ontem, foi até a Secretária para tratar com Olga Simão da liberação de suas emendas parlamentares para o São João.
É com a emenda do governo via Cultura, que os deputados apóiam e patrocinam as brincadeiras culturais em suas bases eleitorais. Os líderes da base do governo reclamam de um tal de “cheque-list”, uma espécie de burocracia sem fim, que dificulta a liberação das emendas parlamentares.
Os critérios sempre existiram em outras gestões, mas eles estão indignados com o tamanho das exigências colocadas pela secretária Olga Simão, que segundo eles, é quase impossível de atender.
Os deputados governistas planejam se reunir para conversar com a governadora Roseana Sarney(PMDB sobre o assunto, assim que ela retornar do governo itinerante.
Sem Aeroporto e agora sem a Secretaria de Cultura em atividade, podemos dar tchau ao São Jão do Maranhão.
FONTE: Blog do Marcelo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário