segunda-feira, 28 de maio de 2012

APARELHOS SÃO DESLIGADOS E JOVEM ELVIO FILHO DESEMCARNA


Agora há pouco os aparelhos que mantinham vivo o jovem Elvio, filho da secretária de cultural do município de Bacabal foram desligados. A princípio há informações que o velório acontecerá na igreja matriz de Santa Terezinha. O corpo deve chegar á Bacabal ainda hoje.


Elvío Filho foi uma das vítimas de um gravíssimo acidente de moto que aconteceu na manhã do último sábado, na BR-316, próximo ao Shopping das Construções.


No acidente o outro condutor só sofreu pequenas escoriações, no entanto, o jovem de 2o anos sofreu traumatismo craniano. Socorrido pelo SAMU, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente levado para a nossa capital.


Ainda no sábado, anunciamos aqui que Elvio teria sofrido morte cerebral, fato que acabou causando grandes comoção em nossa sociedade. Enquanto a maioria fazia orações, outras pessoas preferiam tentar descredibilizar as nossas informações e nos colocar de encontro aos familiares e amigos.


Independente de quem quer que sejam as pessoas envolvidas, a imprensa tem a obrigação de informar bem seus leitores, ouvintes e telespectadores.
fonte: Blog do Sergio Matias

0 comentários:

Postar um comentário