sexta-feira, 11 de maio de 2012

PDT apoiará Ribamar Alves em Santa Inês

O presidente do diretório do PDT de Santa Inês, vereador Orlando Mendes, comunicou nesta sexta-feira (11), que o Partido Democrático Trabalhista vai apoiar o deputado Ribamar Alves (PSB) como candidato a prefeito nas eleições deste ano.
A Executiva Nacional do PDT editou resolução fixando normas para a escolha de candidatos e formalização de coligações para as eleições municipais de 2012. De acordo com a resolução, nos municípios com mais de 50 mil habitantes (é o caso de Santa Inês), a proposta de coligação e apoio de outro partido deverá ser submetida a aprovação da Direção Estadual do PDT.
A Comissão Estadual decidiu que, em Santa Inês, o PDT não poderá coligar com candidato a prefeito de partido que seja da base de apoio do governo do Estado do Maranhão.
Portanto, a recomendação estadual, acatada pela sigla em Santa Inês, é que o apoio seja dado à candidatura do deputado federal Ribamar Alves (foto acima).
Claro que a decisão não agradou a todos os pedetistas locais. E nem poderia, considerando que tem filiados do PDT dentro do grupo do atual prefeito Robert Bringel.

0 comentários:

Postar um comentário