segunda-feira, 28 de maio de 2012

PM prende homicida em Trizidela do Vale

Policiais Militares prenderam, no município de Trizidela do Vale, no domingo (27), Gerinaldo da Cruz Araújo, após te cometido um crime de homicídio naquela cidade. A vítima foi identificada como Kléber Sousa Araújo, de 31 anos.

Segundo informações repassadas pela delegada Regional de Pedreiras, Maria Eunice Ferreira Rubem, Kléber Sousa respondia por homicídio, cometido em 2009, e estava solto há uma semana em regime semiaberto.

A vítima estava no "Bar da Loira", localizado na Rua do Campo, onde acabou se envolvendo em uma briga com Gerinaldo, que estava armado com uma faca; durante a discussão, Kléber acabou sendo atingido com um golpe de faca na região do tórax. A vítima não resistiu e morreu no local. O autor do crime permaneceu no bar, como se nada tivesse acontecido. O motivo da discussão ainda é desconhecido.

A polícia foi acionada e, quando chegou, encontrou o homicida sentado no bar, ingerindo bebida alcoólica. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi autuado pela delegada Silvana Carvalho Prazeres. 
FONTE: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário