quarta-feira, 9 de maio de 2012

Profissionais da Impressam realizarão 1º Fórum Regional de Comunicação do Médio Mearim



O 1º Fórum Regional de Comunicação do Médio Mearim acontece nos dias 02 e 03 de junho de 2012 na câmara de vereadores de São Mateus do Maranhão - MA.


São esperados jornalistas, apresentadores de tv, radialistas, blogueiros e demais profissionais da área de comunicação de mais de 10 cidades da região.

Na ocasião serão debatidos os problemas da comunicação, a implantação de cursos de capacitação para radialistas e outros profissionais, apresentação das diretrizes da Associação de Radialistas do Brasil (Anradio).

Está confirmada a presença do Presidente Nacional da Anradio, Hélio Correa, que apresentará as novas políticas e propostas para todos os comunicadores do Maranhão, alem de debaterem os temas mais preocupante como por exemplo o Registro Profissional (praticamente quase inexistente no interior do estado) e a agressão contra os profissionais da comunicação onde existem propostas adormecidas no congresso que as transformam em crimes Federais, entre outras.

Se você é um profissional de qualquer cargo da área da comunicação, ou alguém que queira trabalhar nesta área, participa deste evento! 
FONTE: Castro Digital

0 comentários:

Postar um comentário