segunda-feira, 21 de maio de 2012

João Alberto deve ser o novo secretário de Cidades




Com a saída do deputado federal Pedro Fernandes da secretaria de Cidades para a Educação, a governadora Roseana Sarney precisa definir agora um nome para substituir o parlamentar na sua antiga pasta.
O nome mais cotado é o do senador João Alberto, que atualmente ocupa a secretaria de Projetos Especiais. João Alberto poderia ser mais um membro do governo Roseana a trocar de pasta.
A possível ida de João Alberto para Cidades abriria ainda a possibilidade do deputado federal Sétimo Waquim integrar a equipe de governo. A saída de Waquim da Câmara Federal, possibilitaria a mais um suplente assumir assento em Brasília.
Desta vez o beneficiado será Paulo Marinho Júnior. O pai do novo deputado, o ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, confirmou na última sexta-feira (18), na sua página de facebook, que o filho assumirá uma vaga na Câmara Federal.
“Caxias, nos próximos dias, finalmente terá seu deputado federal, Paulinho vai assumir o mandato. A experiência parlamentar, vai prepara-lo, ainda mais, para o futuro.”
No entanto, essas modificações só devem acontecer no início do próximo mês. Pelas informações que o Blog tem, Pedro Fernandes teria solicitado um prazo para deixar a atual pasta e assumir a Educação. O prazo teria sido concedido e somente no dia o5 de junho que Fernandes assumiria a nova pasta.
FONTE:BLOG DO JORGE ARAGÃO

0 comentários:

Postar um comentário