terça-feira, 17 de maio de 2011

Correios divulgam gabarito de prova para atendente comercial

fonte: G1
O Cespe/UnB, organizador do concurso dos Correios, divulgou nesta segunda-feira (16) o gabarito preliminar da prova objetiva para atendente comercial. Para acessar as respostas são necessários o CPF, a senha e o número de inscrição. Os exames para 9.190 vagas na empresa foram realizados no último domingo (15). Os gabaritos para os cargos de carteiro e de operador de triagem e transbordo devem ser divulgados nesta terça (17). Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram para as provas.
"Achei que seria mais difícil”, afirmou o candidato Fernando Rodrigues, do Rio de Janeiro, no domingo. Rodrigues concorreu a atendente comercial, de nível médio, cargo que possui o maior número de inscritos, 667.798 em todo o país. “Achei que a prova veio com questões bobas”, afirmou o professor de educação física, apesar de ter enfrentado maior dificuldade nas questões de informática.
A avaliação aplicada para os cargos de nível médio possuía questões de português, matemática e informática. “Se eu fosse dar uma nota para a prova, de zero a dez, eu daria entre quatro e cinco”, completa.
A dona de casa Nadir Fernandes Avellar, de São Bernardo do Campo (SP), prestou para o cargo de operador de triagem, de nível médio, e também achou a prova fácil. "Achei que estava fácil, em informática eu vi que fui bem, mas nas outras matérias ainda não olhei, acho que fui mal." Nadir afirma que espera pelo gabarito para confirmar seu desempenho na prova.
O Cespe/Unb, organizador do concurso, afirmou que a aplicação das provas ocorreu sem problemas, tanto pela manhã quanto à tarde. O número de abstenções foi de 20,4% na parte da manhã e de 16,8% na parte da tarde, reservada ao cargo de carteiro.

0 comentários:

Postar um comentário