domingo, 15 de maio de 2011

ASDEBAL REALIZA ASSEMBLÉIA DE 20 ANOS DE FUNDAÇÃO

Por Zezinho Casanova

A Associaçãoi dos Deficientes de Bacanbal comemorou 20 anos de existencia com uma assembléia geral neste domigo(15) apartir das nove horas na área que fica embaixi do audiutório do Cefran em Bacabal. A Assenbléia foi dirigida pelo presidente Gilberto Malhão e contu com a presença de diversos conv idados, entre eles podemnos destacar a presença da Vice-prefeita de Bacabal Taugi Lago que acompanha a ASDEBAL desde de sua fundação.

Quem também marcou presença no evento foi o grupo Flor de Bacabal que foi representado por Marcia Jane que afirmou ser parceiro da ASDEBAL nas lutas por politicas publicas que envolve o moviento de pessoas com deficiencia e mobilidade reduzida..
Os municipios de Codó e Pirapemas marcaram presença enviando representantes das entidades de pessoas con deficiencia., o presidente da ASDEBAL Gilberto Malhão que foi também o mestre de cerimonia do evento agradeu a presença de todos, especial de artistas e grupos culturais que compareceram à Assembléia, veja abaixo fotos das apresentações da Quadrilha Os Garapas e de artistas da Companhia Curupia que apresentaram o espetáculo "Viver é Adaptar-se".
 Ana Celma - Codó
 Gilberto Malhão - Presidente da ASDEBAL
 Lúcia Correia - Fundadora da ASDEBAL
 Quadrilha  Os Garapas
Peça: "Viver é Adaptar-se"

O evento só encerrou às quinze horas com sorteio de vários  brindes para os sócios presentes.

2 comentários:

  1. Olá...gostaria de saber o nome do vice presidente da Asdebal, só sei o primeiro nome dele, Edison, que participou de uma corrida neste fim de semana em imperatriz e ganhou primeiro lugar. contato: dayanedejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Dayne
    A Redeção do Diário do Mearim está entrando em contado com Edson e em breve postaremos uma maeria exclusiva com ele, obrigado por sua parcicipação
    Saudações inclusivas pra você

    Zezinho Casanova

    ResponderExcluir