domingo, 5 de junho de 2011

Emem abre inscrições para Encontro de Violão e Música de Câmara

O núcleo de violão da Escola de Música do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo (Emem) está com inscrições abertas para alunos e violonistas que desejam participar do Encontro de Violão e Música de Câmara que será realizado no período de 27 de junho a 2 de julho.

As inscrições estão abertas na secretaria da Emem, Rua da estrela 363, Praia Grande, até o dia 10 de junho, pela manhã e tarde. Podem participar do evento professores e alunos de qualquer instituição de ensino de arte, artistas, pesquisadores, historiadores, sociólogos, antropólogos e demais interessados no estudo da música.

Para inscrição é cobrada taxa no valor de R$ 25,00. Na ficha de inscrição a pessoa deve selecionar o módulo do qual pretende participar, para correta contabilização da frequência e confecção do certificado. O valor da taxa de inscrição é único, independente do número de módulos que o indivíduo deseje participar. Certificados serão conferidos unicamente aos participantes que obtiverem um mínimo de 80% de frequência ao respectivo módulo. Pedidos de bolsa podem ser encaminhados por escrito à coordenação do evento. Os pedidos serão atendidos de acordo com a disponibilidade.

Serão oferecidos módulos de: Master Class (Violão); Prática de Orquestra de Violões; Prática de Música de Câmara (Grupo Misto) e Análise e suas Implicações Práticas: Introdução à Análise Schenkeriana; Palestras, Comunicações e Recitais.

Informações na secretaria da Emem ou pelos telefones 3218-9940 / 3218-9942.
FONTE: O IMPARCIAL

0 comentários:

Postar um comentário