sábado, 4 de junho de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA FUNDAÇÃO DE GRUPO UFOLÓGICO EM BACABAL

Por Zezinho Casanova



Muitos curiosos já não  aguentavam mais esperar, enfim cheou  o dia, será hoje 4 de junho a fundação do grupo de pesquisa Ufologica do Maranhão que já nasce com o apoio da Revista Ufo como já foi  noticiado no Diário do Mearim. Não tenha vergonha de buscar conhecimentos, vá hoje a partir das 19:00hs na Sede da Academia Bacabalense de Letras no prédio da Associação Comercial de Bacabal. As primeiras reuniões serão abertras ao publico, depois serão selecionadas pessoas coim o perfil adequaldo para participarem do grupo de pesquisa cientifica que ora se implanta.
A noticia da criação do grupo ufologica em Bacabal repercutiu na Capital São Luis onde algumas pessoas que passaram por misteriosos avistamentos já ofereceram seus casos para serem estudados pelo grupo, além de demonstrarem vontade de verem velhos casos da ufologia maranhense revisitados, como é o caso da Ilha dos Caraguejos  que em plena Operação Prato voltou os olhos das autoridades militares de alto escalão do governo para o Maranhão.
A grande novidade que será proposta a reunião serã a criação de um CINE CLUBE para realização de sessão de cinemas e documentários sobre ufologias e conhecimentos acima, entre os filmes que farão parte do arquigo da ong estão ALIENÍGENAS DO PASSADO As evidências, Carruagens Deuses e Além, Eram os Deuses Astronautas?, Os Visitantes, Contatos Imediatos,A Volta, CAÇADORES DE OVENIS Abduções, Ufos no Brasil, Assunto Oficial e outros.
O grupo de pesquisa ufologica do Maranhão já nasce organizado para prestar bons serviços á comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário