terça-feira, 28 de junho de 2011

Ciganos suspeitos de homicídios são presos em Paulo Ramos

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (28), mais dois ciganos suspeitos de homicídios na cidade de Codó. Francisco das Chagas Rocha, o chefe dos ciganos e Sebastião Rocha Assunção, o Melequias, foram detidos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, no município de Paulo Ramos, aproximadamente 200 km de Codó.
De acordo com o delegado Rômulo de Sousa Vasconcelos, da Regional de Codó, os ciganos são acusados de matarem, em maio deste ano, uma senhora identificada por Diomar Borges da Cunha. Em posse dos mandados de prisão, a polícia investigava o paradeiro do bando. “Como eles não mantêm moradia fixa, sempre estão mudando de lugar, fica difícil a localização exata deles”, ressaltou o delegado.
A prisão dos acusados ocorreu após um trabalho minucioso da polícia para identificar o paradeiro dos ciganos, que estariam escondidos no município de Paulo Ramos. O delegado contou que outros ciganos ainda conseguiram fugir, mas Francisco e o Melequias foram impedidos pela polícia.
Ambos foram levados a Delegacia Regional onde ficarão à disposição da Justiça. As polícias daquela região devem continuar as diligências para prender todos os envolvidos.
FONTE: Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário