sábado, 30 de abril de 2011

TIM abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2011 até o dia 15 de maio.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Administração, Matemática, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Telecomunicações, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Estatística, Informática ou Marketing. Os candidatos devem estar a dois anos de concluir a graduação, com exceção dos cursos de Engenharia e Tecnologia da Informação, que aceitam inscrições de alunos que estejam a três anos da formatura.
É preciso que os interessados tenham alto rendimento escolar, possibilidade de estagiar por 20 ou 30 horas semanais e conhecimento em inglês e informática avançados.
A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios (vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e celular funcional).
Quem quiser se inscrever deve acessar o site www.tim.com.br, no link “Sobre a TIM“, depois é só seguir para “RH”, onde há a opção “Programa Estágio Sem Fronteiras”.
Por Andrea Gomes

0 comentários:

Postar um comentário