segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bandidos que assaltaram Fórum de São Matheus são presos em Peritoró

POR GABRIELA SARAIVA, Jornal Pequeno

Policiais da Delegacia de Peritoró, comandados pelo delegado João Batista Muniz Matos, prenderam na última quinta-feira, 21, três homens acusados de envolvimento no assalto ao fórum de São Mateus. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, quando foram levados, do local, armas, drogas e dinheiro, além de um computador. Dois dos acusados foram transferidos para o Departamento de Combate ao Roubo de Instituições Financeiras (DCRIF), da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), para serem interrogados e investigados.
De acordo com o delegado Luís Jorge Santos Matos, do DCRIF, Pedro Alves da Silva Júnior, o ‘Pedro Bala’, de 22 anos; e Alfredo Pereira Magalhães, o ‘Nunga’, de 26, estavam em um táxi, um veículo Gol de cor cinza, conduzido por Arthur Welves da Silva Costa, de 22 anos, natural de Coroatá, onde foi encontrada uma pistola calibre 380. O taxista, que era contratado de Pedro Bala e Nunga, teria levado os comparsas para várias cidades do interior do estado, tais como Coroatá, Carolina, Imperatriz e Estreito, onde realizaram vários assaltos.
Na delegacia, o trio informou onde estava escondido o restante das armas roubadas do fórum de São Mateus, no dia 02 de fevereiro, deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário