sábado, 30 de abril de 2011

Conteúdo programático do concurso do TJMA é alterado

O Tribunal de Justiça do Maranhão alterou o conteúdo programático do concurso público para servidores 2011. Foram feitas sete alterações no programa do certame constante no anexo V, referente ao cargo de nível superior, analista judiciário, especialidade Direito.
A retificação 002/2011 ao Edital n.º 002/2011, onde constam as alterações, pode ser conferida na página do concurso de servidores 2011 do Tribunal de Justiça do Maranhão: http://www.servidor. tjma.ieses.org/documentos/documentos.htm
Duas mudanças correspondem à prova objetiva de conhecimentos básicos: atualização das tabelas de custas judiciais e emolumentos extrajudiciais e a sistematização da legislação do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores do Poder Judiciário. As demais são: inclusão da Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro, em Direito Constitucional; no Direito Penal, dos crimes contra a dignidade sexual, Lei de Drogas, Lei Maria da Penha e retirada da Lei de Imprensa. No Diário da Justiça Eletrônico, publicado em 28 de abril, disponibilizado ontem, consta esta retificação autorizada pelo presidente do TJMA, desembargador Jamil Gedeon.
As provas objetivas do concurso estão confirmadas para o dia 29 de maio, nos dois turnos: manhã e tarde. Já no dia 10 de maio, segundo calendário do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), entidade responsável pelo planejamento e execução do Concurso Público para servidores, serão divulgadas as inscrições deferidas e indeferidas. O TJMA está oferecendo 58 vagas para cargos efetivos e preenchimento de cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior.
FONTE: Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário