terça-feira, 26 de abril de 2011

BIZARRO:Tribunal australiano permite que menino de 10 anos mude de sexo

Um menino de 10 anos será o australiano mais jovem e se submeter a uma terapia de mudança de sexo. O tribunal do país deu a permissão pois o jovem já vivia como menina desde os oito anos. O menino, de nome Jamie, começou a reclamar com a mãe quando tinha apenas três anos. Segundo ela, ele dizia que era muito difícil ser homem. As informações são do jornal news.com.au.
O trinual local permitiu que Jamie inicie uma terapia com remédios para interromper a puberdade masculina e quando ele completar 16 anos outra audiência será realizada para determinar uma possível mudança de sexo, quando ele deve iniciar uma nova fase do tratamento, para feminilizar o corpo.
O rapaz vive como menina há 2 anos, ele veste roupas feminas e na escola usa o banheiro das mulheres. A mãe do jovem relatou ao tribunal que ele se apresenta como uma garota muito atraente de cabelos longos e loiros. A pesar do alerta dos médicos a mãe de Jamie relatou que estava fazendo o melhor para seu filho.
Jamie tem um irmão gêmeos que já aceitou sua condição. Segundo a mãe, ele já chama o irmão de irmã. Em 2009 o jovem foi levado a um especialista que se assustou com o fato de Jamie parecer uma menina. Foi ele que recomendou o tratamento com hormônios pois Jamie está perto da puberade.

0 comentários:

Postar um comentário