quinta-feira, 28 de abril de 2011

Moto e Bacabal fazem jogo principal na noite desta quinta no Nhozinho

por João Ricardo, O Imparcial


São mais três pontos em disputa. O Moto joga hoje, às 20h, contra o Bacabal, no Estádio Nhozinho Santos, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Maranhense. O confronto pode parecer fácil para a torcida, mas os jogadores o consideram perigoso, pois o BEC está na zona de rebaixamento e vai fazer de tudo para sair dessa situação incomoda.
Para a partida, o treinador do Moto, Celinho, não terá o meia Pelezinho e o atacante Dilton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No meio, o substituto está definido. Trata-se de Danilo, última contratação da equipe. No ataque, a dúvida vai ser tirada apenas no vestiário do estádio. O treinador tem Ricardo e Moysés como opções para a posição. O escolhido vai fazer dupla de ataque com Gilson.
Celinho aguarda para definir o ataque, pois se o Bacabal jogar com três zagueiros ele opta por Moysés, em caso de dois zagueiros a velocidade vai ser explorada com Ricardo, que tem características semelhantes as de Dilton, que está suspenso.
Na lateral-esquerda, Douglas tem grandes chances de ser o escolhido para a titularidade, pois o titular Rigo trabalhou pouco com a bola essa semana. “Acho prematuro colocar o Rigo de volta na equipe, pois ele trabalhou pouco com bola”, declarou Celinho sobre o jogador que se recuperou de um desconforto muscular na coxa esquerda.
O Bacabal é o lanterna da competição. Está na zona de rebaixamento e por isso precisa da vitória. O time do treinador Paulo Frazão está definido com o goleiro Fábio, o lateral-direito é André, os zagueiros são Magno e Henrique, e o lateral-esquerdo Bruno. No meio-campo, Marcelinho, Júnior Madeira, Tiago Recife e Victor. No ataque, Cristiano e Gabriel.
DETALHES
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Auxiliares: José Henrique Cantanhede Mendonça e Élson Araújo da Silva
Reserva: José Carlos Alves Pereira
MOTO CLUB
Jairo; Dellacy, Jonathan, Alex e Douglas (Rigo); Davis, Fabinho, Rogério e Danilo; Ricardo (Moysés) e Gilson. Técnico: Celinho.
BACABAL
Fábio; André, Magno, Henrique e Bruno; Marcelinho, Júnior Madeira, Tiago Recife e Victor; Cristiano e Gabriel. Técnico: Paulo Frazão.

0 comentários:

Postar um comentário