sábado, 30 de abril de 2011

GSK oferece 83 vagas de emprego em todo o país

GlakoSmtithKline (GSK), empresa do setor farmacêutico, está selecionando candidatos para preencher as83 vagas de emprego que se encontram abertas em seus escritórios no Brasil.
Do total de oportunidades, 52 são de ampla concorrência e estão divididas entre os cargos de vendedor de farmácia (28 vagas) e promotor de vendas (24). As outras 31 chances, para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de produção e embalador de linha, são exclusivas para portadores de necessidades especiais.
Os dois cargos de ampla concorrência exigem que os candidatos sejam formados no ensino superior, em qualquer curso, possuam carro próprio, estejam disponíveis para viagens e tenham pelo menos dois anos de experiência na área de vendas. Podem concorrer aos demais cargos pessoas que tenham mais de 18 anos e possuam ensino médio completo.
A empresa oferecerá salários compatíveis com valores de mercado e diversos benefícios, como: assistências médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida e alimentação.
Para se candidatar a qualquer uma das vagas você deve acessar o site da GSK (www.gsk..com.br), acessar o link ‘Carreira na GSK‘ e enviar seu currículo.
Candidatos aos cargos na área de vendas poderão atuar em qualquer uma das 22 unidades da empresa no Brasil. Já as vagas para PNE são exclusivas para as unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Por Thiago Martins

0 comentários:

Postar um comentário