sábado, 30 de abril de 2011

Conexão Dança Realiza Chamada Pública de Trabalhos Artísticos para a III mostra de dança Contemporânea -Conexão Dança -SLZ (MA)



Marcio Vasconcelos em apresentação no Arthur Azevedo na II Conexão,
A organização da III Mostra de Dança Contemporânea, realiza chamada de apresentação de espetáculos para o evento de 28 de maio a 04 de junho, III MOSTRA CONEXÃO DANÇA- SLZ-MA. .A mostra  artística será realizada em circuito local com grupos,artistas e performers da Capital e demais municipios com participações de grupos de outros Estados. A mostra tem como objetivo além da circulação, um intenso debate sobre os rumos da dança  no Estado,pois um dos objetivos é trazer grandes nomes da dança e propor diálogos culturais ,como por exemplo Tadashi Endo (japão ). Para este ano a organizaçao conta com a participação de nomes como  Lume Teatro (SP); Cia. Angelo Madureira e Ana Cristina (SP); Projeto DR (SP); Janko Navarro (Costa Rica); Ricardo Marinelli (PR); michelli Torres(PR; Cristian Duarte (SP); Thereza Rocha (RJ) e Angela Souza(CE).
Mareleo Evilin-in demolition, Foto acervo: núcleo do Dirceu.
Poderão se inscrever trabalhos coreográficos  e/ou  performáticos de 10 a 20 minutos que tenham como referência as dimensões  do Espaço do Odylo Costa Filho e do Teatro João do vale. As informações podem ser solicitadas pelo email: conexao@conexaodanca.com.br, ou pelo fone (98) 8128-4850 e falar com Erivelto Viana ,coordenador geral da Mostra. Os resultado serão divulgados no site da mostra: www.conexaodanca.com.br
informe da Mostra Conexão Dança(click e baixe)
para maiores informações entre em contato com :
Erivelton Viana: (98) 8128-4850
conexao@conexaodanca.com.br
Fonte: A organização via Rede Maranhense de Artes Cênicas

0 comentários:

Postar um comentário