segunda-feira, 17 de maio de 2010

Polícia prende mãe suspeita de estuprar filha de cinco meses em Coroatá

Uma verdadeira barbaridade. Um bebê de apenas cinco meses de vida foi estuprado pela mãe, na cidade de Coroatá. A denúncia chegou ao conhecimento da polícia na última quarta-feira (12), quando, na ocasião, a criança deu entrada em um hospital da cidade, levada pela mãe.
A criança apresentava sangramento vaginal quando chegou ao hospital. Ao ser examinada pela equipe médica do hospital, ficou constatado que o bebê havia sido vítima de violência sexual.
Para averiguar a suspeita de estupro, membros da equipe médica acionaram o Conselho Tutelar e o delegado Reno Cavalcanti de Farias. Diante da impossibilidade da realização de um exame especializado em Coroatá, a criança foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil, em São Luís, onde seria consultada por um médico legista oficial.
Além da ruptura do hímem, com manipulação da genitália, o bebê apresentava ferimentos no couro cabeludo, rosto e abdômen. De acordo com o laudo, estes ferimentos constam como lesões físicas descritas no emprego de violência física.
Investigação
Os pais do bebê, identificados como Antônia Barc (28) e Raimundo Monteiro (25), foram presos e conduzidos à delegacia da cidade. De acordo com informações do delegado Reno Cavalcante de Farias, a mãe do bebê justificou a barbaridade devido a rejeição da criança na convivência diária. Já o pai da criança disse, em seu depoimento, ser inocente.
Com informações da Secretaria de Comunicação do governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário