terça-feira, 25 de maio de 2010

PT, PCdoB e PSB fazem reunião para discutir programa de Dilma Rousseff

Thamia Tavares

Membros do PT, PCdoB e PSB irão se reunir na próxima quinta-feira, 27, no Sindicato dos Bancários, no Centro, para discutirem o Programa de Governo da pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT).

O ato contará com a participação dos pré-candidatos da chapa à eleição estadual, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) pré-candidato ao governo, Terezinha Fernandes, pré-candidata a vice-governadora, Zé Reinaldo e Bira do Pindaré, pré candidatos a senador, além dos pré candidatos a deputado estadual e federal.

Uma das pautas do encontro, segundo o presidente do Diretório Municipal do PC do B, Márcio Jerry, será iniciar o processo de organização da campanha presidencial da ex-ministra Dilma, no Maranhão.

“Desejamos oferecer um palanque de esquerda, sintonizado com o governo Lula”, disse o Jerry.

Márcio Jerry disse ainda que, a chapa aspira fazer no Maranhão, o mesmo que Lula está fazendo no Brasil, e que poderá ser continuado com a gestão de Dilma.  Sobre as divergências políticas recorrentes dentro do Diretório Estadual do PT, Jerry defende a validade do Encontro de Definições das Táticas Eleitorais do PT, reallizado em março em que foi determinada o apoio do PT maranhense ao PC do B de Flávio Dino.

“O PCdoB confia que o PT Nacional tenha o mesmo respeito que historicamente o nós tivemos com o PT”, concluiu.
fonte: O Imparcial Online

0 comentários:

Postar um comentário