terça-feira, 18 de maio de 2010

Filme com o ator Fiuk será exibido no Guarnicê

imirante.com
A 33ª edição do Festival Guarnicê de Cinema ocorrerá entre os dias 22 e 26 de junho, no Cine Praia Grande, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, e no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma.
Em entrevista neste domingo, 16, ao programa Plugado, na Mirante FM, o diretor do Departamento de Assuntos Culturais da Universidade Federal do Maranhão (DAC-UFMA), Alberto Dantas, o festival será aberto com o longa-metragem "O Homem mau, dorme bem", do diretor Geraldo Moraes. Presenças confirmadas dos atores Malu Moraes, Mariana Nunes, Simone Iliescu e Luiz Carlos Vasconcelos, protagonista do filme "Desafinado".
O festival encerra com o longa-metragem "As Melhores Coisas do Mundo", com direção de Lais Bodanski. Roteiro de Luis Molayesi e Luiz Bolognesi, baseado em série de livros de Gilberto Dimenstein e Heloísa. O filme tem no elenco os atores Denise Fraga e Fiuk, de Malhação e filho de Fábio Júnior. Segundo Alberto, a vinda do ator a São Luís está sendo negociada e tudo indica que ele poderá estar presente na exibição do filme na cidade.
Leia mais no Blog do Jornalista Pedro Sobrinho

0 comentários:

Postar um comentário