terça-feira, 25 de maio de 2010

Diego Hypolito esclarece a polêmica foto com o ex-BBB Serginho

Em entrevista à revista 'Quem' dessa semana, Diego Hypolito falou sobre namoro, TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) e até sobre a foto polêmica de um suposto beijo do  ex-BBB Serginho em seu pescoço.

"Serginho estava no mesmo camarote que eu. Veio falar comigo nessa hora e não gostei da forma como tiraram a foto. Ele não me beijou no pescoço, estava falando comigo. Eu o conheci naquele dia. Não falei mais com ele. Foi nota 10 comigo, disse que era meu fã. Não tenho que explicar isso, pois não tenho culpa no cartório", declarou.

Roberto Filho e Alex Palarea/ AgNews
Aos 23 anos, Hypolito disse também, que, por falta de tempo, só namorou uma vez na vida. "É difícil namorar, como alguém aceitaria essa rotina?", disse.

O ginasta, que já conquistou mais de 200 medalhas, ainda revelou que sofre de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) e paranóias. "Criei uma regra na minha cabeça de que não posso pisar em certas linhas no chão. É minha pior mania. Odeio!", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário