Prezados leitores
mais uma vez tomo a iniciativa de mudar o perfil do meu blog,agora com o nome de Deário do Mearim, manterei a todos informados de boas noticiasm excluirem o mesmo sitio que mantive no Webnode após varias reclamações de amigos que não conseguiam acessa-lo.Aqui no blogspot acredito que estarei disponivel para todos.
Fiquem a vontadade e comentem as matérias
Zezinho Casanova
sexta-feira, 7 de maio de 2010
EDITORIAL
maio 07, 2010
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comments:
Postar um comentário