sexta-feira, 7 de maio de 2010

EDITORIAL

Prezados leitores

mais uma vez tomo a iniciativa de mudar o perfil do meu blog,agora com o nome de Deário do Mearim, manterei a todos informados de boas noticiasm excluirem o mesmo sitio que mantive no Webnode após varias reclamações de amigos que não conseguiam acessa-lo.Aqui no blogspot acredito que estarei disponivel para todos.
Fiquem a vontadade e comentem as matérias

Zezinho Casanova

0 comments:

Postar um comentário