sábado, 8 de maio de 2010

A ciência espírita

Os fundamentos que compõem a base da doutrina espírita foram passados por espíritos através da mediunidade. Ainda que os graus de sintonia espiritual sejam variados, para que alguém possa ser considerado médium, sua mediunidade deve se apresentar de forma ostensiva, ou seja, bastante clara. Portanto, nem todos os espíritos que reencarnam são preparados e terão condições para atuarem como médiuns de forma ostensiva, porém, todos possuem, ainda que em grau quase imperceptível, a mediunidade, pois isso é algo inerente ao espírito...(Veja artigo completo de Victor Rebelo na Página Espiritualidade )

Um comentário:

  1. ..ESPERO QUE TENHAMOS JUÍZO PARA PRATICAR A CARIDADE ENSINADA PELO CRISTO...

    ResponderExcluir