sábado, 8 de maio de 2010

Beija Flor começou a preparar o enredo do Rei

Globo.com

Parafraseando a frase do homenageado do próximo carnaval, integrantes da escola de samba Beija-Flor são categóricos ao afirmar que estão “vivendo este momento lindo” da escolha de Roberto Carlos para enredo em 2011. Em contato direto com o Rei, a ideia é que tanto o samba quanto o desfile contem sua história baseada nas músicas dos seus 50 anos de carreira...(Leia mais na Página CULTURA )

0 comments:

Postar um comentário