O atacante Adriano, que faltou ao treino de domingo - destinado ao jogadores que não participaram do empate por 1 a 1 com o São Paulo -, apareceu na Gávea e participou do coletivo comandado por Rogério Lourenço. Sua equipe, a titular, foi derrotada por 1 a 0 pelos reservas...(leia mais na página ESPORTE )
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comments:
Postar um comentário